terça-feira, dezembro 06, 2005

Boa Boa!


Porque hoje é o teu dia e porque eu quero muito que seja um dia especial queria apenas dizer o simples, dizer o simples PARABÉNS que significa tanto...
Parabéns por fazeres 2 aninhos, parabéns por teres-te formado uma pessoa extraordinária, parabéns por seres uma amiga excelente, parabéns por seres uma lutadora que eu tanto admiro e parabéns por quereres ser feliz e lutares por isso!

Nem sempre as palavras nos saiem como as sentimos...
Nem sempre mostramos uma expressão que seja o espelho da nossa alma...
Nem sempre gostamos do que a vida nos trás...
Mas estamos sempre lá! Juntas!



Obrigada por tudo minha linda! Têm sido fantásticos e lindos anos cheios de momentos, gestos, lágrimas e gargalhadas de abanar o corpo...
Não há nada que escape e vai tudo sendo gravado na minha memória!

Dos capuchinos às chavenas de chá..
Das caminhadas a pé até ao liceu até as correrias em Lisboa..
Das explicações com cheirinho familiar até as tardes de não estudo na biblio..
Do professor tótó aos professor perfeito..
Da ansiedade em entrarmos pra faculdade às escolhas profissionais..
Dos amigos que vão surgindo na nossa vida aos que vamos reencontrando..
São muitas histórias que..
Fazem parte da minha vida e sem as quais já não saberia viver!!

You're beautiful and my best friend!!

1 comentário:

Anónimo disse...

"Nem sempre as palavras nos saiem como as sentimos...
Nem sempre mostramos uma expressão que seja o espelho da nossa alma..." E desde quando é que precisamos de palavras para nos percebermos uma à outra?!
Tenho a certeza que ainda temos muito para viver juntas, e até muito para nos conhecer!!Ainda mais!!!Para além de te agradecer este "espaço" no teu Blog quero dizer-te que tal como estás lá sp p'ra mim, eu também estou cá p'ra ti sim? ;)
Beijoca BOA como tu!
Anita