terça-feira, novembro 08, 2005

Chuva...

As coisas vulgares que há na vida
Não deixam saudade
Só as lembranças que doem
Ou fazem sorrir

Há gente que fica na historia
Da historia da gente
E outros de quem nem o nome
Lembramos ouvir

São emoções que dão vida
À saudade que trago
Aquelas que tive contigo
E acabei por perder

Há dias que marcam a alma
E a vida da gente
E aquele em que tu me deixaste
Não posso esquecer

A chuva molhava-me o rosto
Gelado e cansado
As ruas que a cidade tinha
Já eu percorrera
Ai, meu choro de moça perdida
Gritava à cidade
Que o fogo do amor sob a chuva
Á instantes morrera

A chuva ouviu e calou
Meu segredo à cidade eis que ela bate no vidro
Trazendo a saudade...

Mariza

Porque esta múscia é linda, porque eu a ADORO e porque marcou varios momentos na minha vida e ultimamente tem estado muito presente...

2 comentários:

Anónimo disse...

plo - no atl, ouvesse disso tds os dias...lol...sorte a tua, azar o meu...
bom linda, bigada por tudo, es linda, e ate 2ª feira.
ass: vans

Anónimo disse...

Oi Anari!

Posso deixar outra?

Embora lave o medo que há do fim..

A Chuva apaga o fogo que há em mim..

Oiço a voz de quem me quer tão bem..

E fico a ver se a chuva me ouvirá..também.

Daquela banda inesquecível que nós conhecemos tão bem!

O teu blog é lindo..e revela a olhos vistos a pessoa emotiva, sensível, carinhosa..linda!..que tu és!

Um grande beijo do teu amigo

Gonçalo