quarta-feira, setembro 14, 2005

Uma nova fase...

Penso que é geral e que todos estão como eu... Com vontade de mudar, vontade de melhorar, vontade de lutar muito por ser feliz!
Tenho esta ideia quase como um lema de vida, sei que um pouco obvio já que o objectivo de vida de toda a gente deverá ser "ser feliz", mas agora tenho esta ideia bem mais presente, mais clara e mais objectiva!
Sei o que quero e vou lutar para ter no presente paz na minha vida e sorrir muito mais, não só quando tiver isto ou aquilo daqui a não sei quantos anos...
Sinto-me cheia de forças, cheia de ânimo e com muita vontade de conquistar o mundo!
Para quem não sabe, e aproveitando para nesta nova fase contar as novidades todas, consegui um lugar de estágio para trabalhar numa empresa chamada Ydremas cujo presidente é meu professor e quero neste campo dedicar-me de corpo e alma a um trabalho que é exigente mas que me atrai bastante! Quero muito ser uma boa profissional e agora é a altura de começar a provar que consigo!
Ainda na área das novidades estou a trabalhar num ATL, Actividades de Tempos Livres, numa escola da Paiã, perto da Pontinha, e adoro tudo o que aquilo envolve! Adoro as pessoas que estão lá comigo, adoro os miúdos que são uns queridos e adoro e já em identifico com o espaço. Beijinhos grandes para a Nádia, Cátia, Vanessa, Quico, Nuno, Yô e Lidia. A escola começa mesmo a tornar-se um espaço nosso né?!
Além de tudo isto toda esta minha força interior tem alterado o meu dia-a-dia!
Agora tou bem e tou numa tranquilidade que me dá forças para continuar! :)
Obrigada por me "ouvirem"!!! ;)
Beijinhos

5 comentários:

Anónimo disse...

Eu também quero ser feliz! E ando a lutar para ser!É preciso fazer com que as coisas corram bem! Quero sentir-me realizada, preenchida :)

beijinhos grandes e força aí! ;)

Anónimo disse...

o mais didficil ja está feito..mentalizares-te que queres ser feliz, ou plo menos tentares...es uma menina que merece tudo de bom, e tenho a certeza que se n fores feliz para todo o sempre, vais ter gds momentos de felicidade...bjs

ass:vans

Nuno disse...

Eia!!

Estágio na YDreams.. uau! BOA! :)

Bjoca grande... talvez ainda te veja hoje à noite, se não, até daqui a uns meses :P

Anónimo disse...

temos sempre de nos sentir em paz conosco para que as coisas corram bem. Uma rapariga como tu só deve ter motivos para se sentir feliz, pois uma pessoa como tu, uma AMIGA como tu merece e de certeza que vai ser mesmo mesmo muito feliz.

Anónimo disse...

Talvez esta nova fase, já não seja cinzenta, mas talvez algo com uma nova cor... ;)
Uma cor com mais vida e felicidade.

Se somos nós os autores desta tela chamada vida, então que possamos colocar lá diferentes cores, que possamos fazer os traços que desejarmos... que possamos usar os pincéis que queremos... Porque no fim, é bom olharmos para a tela e sentirmo-nos felizes com aquilo que pintamos.

Força, fica bem :D