sábado, setembro 10, 2005

Candosa...

Centro de Férias da Candosa


À que tempos que eu não escrevia... E já tinha imensas saudades de escrever e tudo!
Bem... A fotografia é de um local onde eu passei os primeiros 15 dias de Agosto!
Centro de férias da Candosa onde foi a colónia de férias para onde fui trabalhar!
Adorei, Amei, Tenho saudades... Que há para dizer!? Tanto e ao mesmo tempo tão pouco...
Foi mesmo uma quinzena especial...
Com miudos lindos, queridos, meigos, amigos que vão ficar para sempre no meu coração, deixo aqui um beijinho gigante e doce para todos eles!
Com pessoas fantásticas com quem adorei trabalhar! Para eles...
Ana , Sofia, Vanessa, Irina, Filipa, João, Nuno, Silvestre, Nádia, um obrigada por tudo e um X-coração apertado para todos!
Com momentos muito especiais e únicos que tão cedo não irei esquecer já que me trouxeram muitas coisas boas! Para o meu crescimento pessoal principalmente!
Aqui fica este post, esta mensagem de carinho para um local, que representa tudo de bom que lá passamos!
Beijinhos

3 comentários:

Anónimo disse...

linda, foi um prazer trabalhar ctg, e um prazer inda maior conhecer uma pessoa fantastica, como ja nao ha muitas e com uma natureza fantastica, que esta sp pronta a ajudar e a sacrificar-se pelos outros.viva a candosa e a paiã!!!

ass: vans

Anónimo disse...

Continuo com pena de não ter feito a colónia contigo...

beijinhos

*Helena*

Anónimo disse...

Falar pa k? Eu paxei uma semana ctg...e amei tb! PExoa xcelent c kem podia conversar...rir....e ate fikar doent pa m aturares! Nexa semana aprendi td o k s pod aprender num ano c outas pexoas, mas uma semana...24horas por dia aprendi dmais e nca m hei-d xkecer d nenhum momentu...d nenhuma brinkadeira...simplxment d nd! Lá cunheci pexoas k n poxo ver tds os dias e k fiko trist por ixo....pk sao amizads k m fzem falta dps d uma semana d convivencia! Tou xatiada c exa distancia, mas tds sbem k tao nu meu curaxao pa smp e smp e smp! Vus amo a tds! A ti linda du meu curaxao....tu sbs u k penso d ti! Simplxmet tens paciencia pa td...lolol....sim pk tivest k aguentar mta coisa...principalment mtas keixas...mas ixu td faz part das colonias! =P És linda e tas nu curaxao! ******