terça-feira, setembro 27, 2005

Non stop...

Estes dias têm sido uma autêntica loucura... Não tenho parado mesmo!
Demanhã ou é trabalho para o estágio ou é idas para a faculdade, comer a correr e ir para o Atl passar 4 horas intensas e loucas com as minhas criancinhas!
Tenho andado cansada mas feliz e isso penso que é o mais importante.
O estar ocupada faz-me pensar em coisas produtivas, úteis, interessantes e deixar os pensamentos parvos e do atrofio para dias longinquos!
Gostava de saber de vocês... gostava de saber como andam os dias dos meus amigos..
Contem coisas! Comentem este post não para falar de mim... mas para variar falar de vocÊs!
Beijinhos

1 comentário:

Anónimo disse...

aqui esta o texto que te queria dar no outro dia

"a felicidade não se pode alimentar de apenas das ercordações do passado!!necessita tb dos sonhos do futuro.
é preciso que tentemos ser felizes, nemque seja só para dar o exemplo.
às vezes a felicidade é uma benção, mas geralmente é uma conquista.
a felicidade espera-nos algures na condição de ir-mos buscá-la"

tas a fzer um optimo trabalho...continua...
ps: n te stresses tanto com a iracema.. a serio....

bjs vans