terça-feira, outubro 18, 2011


"Teriamos que inventar palavras muito loucas para conseguir descrever o que vivemos juntos hoje. Agradecer seria impossivel. É tanto o Amor sentido, vivido e demonstrado que só mesmo O Senhor poderá cuidar de redestribuir tudo isto.
Hoje, graças a cada elemento desta familia, vivi uma alegria imensa e senti que O Senhor me deu o colo e o empurrão que eu precisava para O seguir sem medo.
O carinho com que preparam tudo, a escolha dos canticos, a estrutura do tempo de adoração, os textos, o filme, ai o filme..., os abraços, as mensagens, a cruz, o cartaz, os mimos, as partilhas, o silêncio, o guião, os vossos sorrisos... os vossos sorrisos e o Amor que puseram cá para fora...
Obrigada Guê Jotas. Muito Muito Muito obrigada.
Estou certa que Jesus vai cuidar de cada um de vocês e de todos.
Rezem por mim e fica a certeza de que estarão sempre, todos os dias, nas minhas orações."
Do dia da despedida. Saudades.

Sem comentários: