quinta-feira, agosto 05, 2010

Voltei às linhas...

... e senti que preciso deste espaço, senti ainda que preciso de ter este espacinho actualizado com as minhas "viagens" interiores e exteriores.
É estranho perceber o espaço que ocupa já este cantinho virtual na minha vida e o quanto ele faz com quem eu consiga "arrumar" ideias, expôr pensamentos, musicas, poemas... tudo palavras que mostram o que me vai passando pela vida.

(Mudei de casa.
É oficial.
Moro sózinha no cantinho de uma amiga que migrou e estou feliz. Muito.
Obrigada eitch.)

E a maior parte das vezes sinto vontade de contar as novidades aqui.
Ao ouvido de algumas pessoas e aqui. :)

1 comentário:

Liliana Gomes disse...

Voltas-te e ainda bem, porque fazes parte das poucas escapadelas que faço de vez em quando para desanuviar do trabalho :)