sábado, outubro 31, 2009


Hoje, a ouvir esta música dei por mim a pensar nos caminhos que se cruzam com o nosso, as casas que temos como nossas e com as pessoas que temos como parte de nós. Esta mangueira foi o que me fez aterrar. A I.Nubia diz, e disse-mo pela primeira vez debaixo desta mangueira, que a felicidade está em nós e não em quem está connosco ou onde estamos nós. Isto levou muito tempo a ser interiorizado em mim mas julgo estar cada vez mais próxima de me encontrar em mim. Vou continuar à procura do meu caminho e do meu lugar, mas com a calma de quem quer viver tudo. As partes boas e as más. Gostava apenas de conseguir acalmar o coração nos dias como hoje em que parece que este nos quer rasgar o peito de tanta saudade. Aos poucos eu chego lá. Aos poucos.

2 comentários:

Sofia Paixão disse...

Aos poucos minha querida, aos poucos :)

Ana Diniz disse...

Aos poucos tudo se consegue!

Como te entendo!
Bjs boa