quinta-feira, outubro 15, 2009

Amo-te…

Amo-te sem saber como, nem de onde, nem porquê…
Amo-te simplesmente sem complexos nem orgulhos,
Amo-te pois não conheço outra forma de viver
senão esta… amando-te.

Onde tu não “existes”, eu não “existo”…
Tão próximo que a tua mão no me peito é a minha mão…
tão próximo que quando fechas os olhos eu adormeço


Adaptação de A. a um Poema de Pablo Neruda
e um mimo para a Vanessa e o Quico que fazem anos de namoro! admiro muito a forma como estão e são um com o outro. acho que quando for grande quero algo assim.

2 comentários:

Sofia Paixão disse...

Tão bonito, que nem se consegue comentar. Só sentir. Se todos se sentissem assim pelo menos uma vez na vida, a humanidade era mais feliz (pelo menos enquanto durasse o sentimento). Um beijinho de coração quentinho despois deste post :)

Soph disse...

Maravilhoso!!!!!!!!!!!