terça-feira, junho 23, 2009

Ontem...


falhei com a Maria...
sorry minha pequena...

gosto muito de ti e sei que sabes isso.
a cabeça é que não anda por aqui (na terra entenda-se)...

PARABÉNS!!
Que hoje se inicie um ano cheio. Um ano de tudo. Um ano de realizações, de sonhos, de metas, de casamentos ihihih, um ano de aulas, um ano de familia, um ano de borgas... um ano de tudo! ;)

És... a minha SLD.
És como que minha irmãzinha.
Somos tão parecidas no sentir...
AMO-TE muito...
Que os nossos rumos sejam sempre paralelos e que a realidade se aproxime do sonho de adolescente de vivermos na mesma rua. fazes-me falta.
*

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns à MAry! Yupi

Anónimo disse...

De facto, continuo a aolhar para essas fotos e tenho vontade de me rir... que sorrisos estupidamente doidos. lolol

Sem prob linda, tb ando um pouco agitada... final de ano lectivo é sp a bombar! É nestas alturas q adorava picar o ponto...

Beijossss

Mary