quinta-feira, junho 25, 2009

Maltaaaaaaaaaaaaaaa!

Queridos amigos!!!


A Equipa d'África está a recolher material escolar e algum material farmaceutico que não conseguimos, ainda, angariar!!!

Vamos levar este material para as 5 missões que vamos integrar em Moçambique
e para as duas missões que nos vão receber em Portugal!

Querem ajudar?

Escolham 2 ou 3 canetas que têm aí na secretária que não usam,
comprem um frasco de betadine e peçam a fita cola lá de casa!
(por exemplo)

Só isso já chega, se todos participarem!

Boa?

Podem ser..

-cadernos -betadine
-lápis -halibut
-canetas -paracetamol
-lápis de cor
-cartolinas
-réguas
-compassos
-canetas de filtro
-lápis de cera
-etc..

Eu vou buscar o material onde for preciso! :)

Assante!
(obrigada em Macua, dialecto Moçambicano)

2 comentários:

Anónimo disse...

Será que se pode enviar por correio, para quem não está assim tão perto de lisboa? Eu estou numa de ajudar. Se possível, publica a morada! Obrigada...
JP

Ana Rita disse...

Obrigada!
sim claro!

Equipa d'África
Igreja Paroquial de Algés
Rua João Chagas, 4A
1495-69 Algés

se preferires enviar para mim envia-me um email (está no meu perfil) e combinamos isso.