quarta-feira, abril 08, 2009

A vida...

... vai-nos atropelando à medida que os dias correm e a vontade de fazer o que apetece, o que gosto, o que preciso vai ficando sempre abaixo das obrigações, das tarefas, das chatices e dos problemas.
Não me assusta o trabalho, não me assusta o cansaço, pelo contrário. gosto. muito.
Aquilo que me aflige é a distância... a distância que as pessoas ganham de nós e que vai aumentando cada vez que o trabalho aumenta ou aparece uma obrigação nova.
Hoje acordei a pensar em algumas pessoas de quem sinto falta. Foi bom receber um reconforto mas duro pensar que há ligações que vão ficar guardadas no coração e, com o tempo, vão deixar de ser vividas. Isto, simplesmente, porque o tempo não dá para tudo. Não dá mesmo.

2 comentários:

Anónimo disse...

Concordo plenamente contigo. E o pior é q nunca temos tempo para as pessoas, mas se de repente uma delas morre... Pára tudo! e arranjamos logo tempo pra ir ao funeral. Infelizmente já se passou comigo várias vezes.

chipie disse...

olá lindinha, tens toda a razão até certo ponto pois cabe-nos a nós "arranjar" tempo para essas pessoas que sabemos que estão lá e que no fundo estão sempre conosco pois estão exactamente nesse sitio...no nosso coração. Havemos de reviver muitos e bons momentos