quinta-feira, abril 23, 2009

" Embalas-me no silencio do teu ombro e vigias as palpebras do meu sono. Um sono profundo como o misterio dos olhos confiantes que velam por mim, os teus. Sabes quem sou até ao fundo e tomas-me no colo, docilmente, para que tudo o resto passe. É na suavidade da tua pele que os medos fogem e que eu encontro a calma da tua mao, a unica coisa que sinto enquanto durmo. Confio-te a minha respiraçao calma, o bater do meu pequeno coraçao. Porque estou longe de tudo, mas nao de ti, nunca longe do teu olhar, nunca longe de ti." A.D.

2 comentários:

Anónimo disse...

Bem...és tu quem escreve? Temos artista, sem dúvida! Dedicado a alguém em especial ou apenas fruto da tua imaginação?

Parabéns!
Desc **

Anónimo disse...

EARTH WATER...A ÁGUA QUE DEVEMOS PASSAR A BEBER...
Arrancou esta semana em Portugal um projecto pioneiro de solidariedade.

A água embalada Earth Water é o único produto no mundo com o selo do

os seus lucros a favor do programa de ajuda de água daquela instituição.
A nível nacional, a Earth Water é um projecto que conta com a colaboração da Tetra Pak, do Continente, da Central Cervejas e Bebidas, da MSTF Partners, do Grupo GCI e da Fundação Luís Figo.
Com o preço de venda ao público (PVP) de 59 cêntimos, a embalagem de Earth
Water diz no rótulo que «oferece 100% dos seus lucros mundiais ao programa
«A água que vale água».
Actualmente morrem 6 mil pessoas no mundo por dia por falta de água potável.
Com 4 cêntimos, o ACNUR consegue fornecer água a um refugiado por um dia.
http://earth-water.org/
"Todos os dias morrem seis mil pessoas devido à falta de água potável e doença relacionada com a água.
Com a criação da Earth Water pretende fazer-se a diferença e melhorar estas estatísticas assustadoras. Ao desenvolver o conceito "You Never Drink Alone" pretende-se criar solução para a falta de água mundial.
AJUDE! DIVULGUE!

Ficará bem publicado no teu blog.
Bjos, Desc