quinta-feira, janeiro 15, 2009

Capitulo 7 e 1/2

"(...) nunca entendi muito bem como se consegue sentir algo tão forte cá dentro que nos faça perder o olhar no tempo, perder o coração no espaço, perder... Fazia-me confusão olha-la e ver que não estava ali ao meu lado. Tinhamos largado as mãos e ela nem se tinha apercebido. Sempre quis entende-la melhor, entrar naquele vazio que sentia vir dela. Nunca consegui.
Falavamos linguas diferentes. Aceitavamo-nos.
Era mais fácil quando vinham as novidades boas, quando os dias eram cheios, quando queriamos pedaços um do outro.
Lembro-me de um dia receber um pedido por mensagem. - Vem ter comigo.
Estivemos nesse dia 2 horas juntos, conversando a meias palavras, com olhares brilhantes, sem que ela conseguisse explicar-me o porque daquele rosto triste. (...)
E o silêncio acabou connosco.
Comigo. (...)"
voltei a escrever.

2 comentários:

Anónimo disse...

uau...
de repente pareceu-me (re)conhecer o narrador e ela.

baccis

mary SLD

Anónimo disse...

BRU TAL!

Eu já tinha sede desses trechos....sonho com o dia em que os terei compostos num só corpo para mim!
CENSO-TE!

Bjs BOA