terça-feira, janeiro 06, 2009

2009

Chegou o ano novo mas a minha vontade de escrever só chegou agora... Parece que andei a digerir tudo aquilo que se foi passando e só estou a aterrar na vida normal, que eu tanto gosto, agora..

O Natal foi como é nas minhas bandas, sem grandes alaridos e com alguma falta de paz que é sempre o que eu peço ao Pai Natal. Mas recebi muito mimo e algumas presenças especiais. Obrigada pelos miminhos doces familia Nunes e pela presença mano Jarimba!

A passagem d'ano foi cheia, foi doce, foi bombástica, foi... nossa!
Passei com a familia E.A. e o meu irmão (coisa que não acontecia já à uns aninhos!) em Monsaraz e conseguimos, dentro de uma casinha com lareira, fazer de tudo! Copos, gragalhadas, conversas até altas horas, gozos e brincadeiras, lagrimas e passeios, tivemos de tudo! :)
Alguns telefonemas que de longe se tornaram perto e uma mensagem do sul do equador!

O ano chegou-me com apenas uma resolução mas com o coração cheio de amor para retribuir ao longo destes 12 meses. O sentimento de recomeço invadiu-me como sempre, sinto que se renova a esperança de uma vida melhor, de um mundo melhor!

"(...)Quem teve a idéia de cortar o tempo em fatias, a que se deu o nome de ano, foi um indivíduo genial.
Industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no limite da exaustão.
Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos.
Nesse ponto entra o milagre da renovação, e tudo começa outra vez,
com um outro número e outra vontade de acreditar que daqui para diante
vai ser diferente .... "

Carlos Drumond de Andrade.

Para vocês, para nós, para mim... UM EXCELENTE 2009!

5 comentários:

A. disse...

Hoje ainda é dia de desejar um FELIZ ANO NOVO!!!
Carlos Drumond de Andrade é genial, adoro!!!
Mais uma coisa que nos une...

Sofia Paixão disse...

Olá Rita =) Que tenhas um bom ano de 2009 cheio de coisas boas para distribuires pelos 12 meses. Dizem que as pessoas com quem passas a passagem de ano, são aquelas que te vão acompanhar durante o resto do ano. Não sei se é verdade ou não, mas que sabe bem estar rodeada de quem nos é querido quando inicamos os primeiros minutos do novo ano lá isso sabe. Que 2009 seja feito de projectos e de sonhos concretizados. Um beijinho ao teu mano e tudo de bom para voces e para o resto do pessoal da EA.

nat disse...

Obrigada!

Que 2009 seja um ano em grande!!

Anónimo disse...

Não iniciei o ano ctg mas estou ctg para a VIDA, em qq cantinho do mundo, SEMPRE! E apesar dos anos renovarem a esperança é bom ver que há coisas que não mudam! ;)

Bjs boa!

Ana Rita disse...

BRUTAL!
e este ano começou cheio de decisoes, novos passos e coisas boas!
acabou-se a impulsividade!!! ehehehehehehehehehehheheh! ;)
será?
*