quarta-feira, maio 28, 2008

Suspiro...

Não é muito fácil sairmos de nós para compreender os outros, nem sequer pensar em quanto estamos a ser imperceptíveis aos olhos de quem está ao nosso lado…
Nos últimos dias tem sido muito difícil para mim pensar nos outros, um aperto no coração tem tomado conta de mim e apesar de fazer o esforço para ultrapassar isto penso que às vezes é demais, é simplesmente areia demais para o meu tractorzinho…
Se pensar bem e for clara no que digo os problemas nem são nada do outro mundo. Tenho comigo quase todas as pessoas que amo, tenho o coração cheio de saudades o que mostra o quanto amo e sou amada, a saúde e o trabalho não têm faltado aqui à volta o que também é excelente e o mano ainda está aqui pertinho o que sempre me equilibrou.
Mas a cabeça não para de pensar, as mudanças e as novidades são muitas, a fase na E.A. não é a mais fácil, o cansaço acumula-se e as coisas passam a viver-se sempre a correr e isso sempre me fez confusão. Faltar-me tempo para parar, pensar um pouco, escrever umas linhas, andar por aí, chorar um pouco, sorrir a olhar o mar, ouvir música enquanto folheio um jornal, são coisas que me fazem falta e das quais preciso para manter a mente sã e o espírito aberto.
Assim sendo decidi que hoje vou parar um pouco, vou pensar enquanto ando à beira mar. Quando voltar, trago outro sorriso, de certeza.

1 comentário:

Anónimo disse...

A falta de tempo é das coisas mais assustadoras de facto!
Mas commo tu mesma dizes pensa "vai passar...tudo passa!".

Beijinho enorme boa