sexta-feira, maio 16, 2008

PEREGRINA 2008



Foram dias tão intensos...
Baralharam-me cá dentro...
Foram tantas as conversas, tantas as brincadeiras, tantos os pensamentos, tantos os momentos doces, os sorrisos amigos, os abraços, o crescimento, a alegria, a emoção...
4 dias inesquecíveis, completamente inesquecíveis!
Uma familia tão linda... tão completa e tão unida...
Admiro-nos muito! ;)




Esta foto é só para representar a falta que algumas pessoas nos fazem sempre... Raquel, Diogo, Luisa, Paulo, Catarina, Farinha, Ramalho...
Beijinhos

5 comentários:

Anónimo disse...

ora merda..
aqui o diogo sou eu. o albergaria como mostra a fotografia é o "albergaria"... se sentem a minha falta dêem me primasia contra o albergaria..não que eu me importe que usem o nome ramalho que realmente tem um certo carisma..mas por favor não substituam o meu nome Diogo só para esse tal de Albergaria se sair a rir..
bjs,

Diogo Ramalho, o verdadeiro Diogo da Equipa de Africa..Disposto a lutar pelo nome em caso de discordancia..

Ana Rita disse...

Lol! :)
lindoooooooooooooo!

Anónimo disse...

Diogo tou contigo.

Ganda lata!! "Esta foto é p representara a falta que algumas pessoas nos fazem sempre.." blá blá blá...e aparecem três individuos com cara de totós a apontar para uma placa que diz Albergaria. Palhaços ;P

vans disse...

ai ai ai!
vamos la ver as confianças!
palhaço?tb é profissão...
fizeram msm falta maltinha!
a sra da lasanha tb!lol

bj gigante
vans

Soph disse...

É bom... ler-te FELIZ!

;)