sábado, fevereiro 16, 2008

Eu!

Nem sempre é muito fácil falarmos de nós, expondo-nos assim e abrindo o coração sem saber muito bem se quem nos recebe terá o cuidado que precisamos...
Mas... lá vai!
Fiz o exame de análise matemática 3. Correu. Não sei bem como mas correu. Respirei fundo muitas vezes e escrevi com calma, com uma serenidade que até a mim me espantou. Pela primeira vez em muito tempo não chorei ao entrar no carro de volta a casa.
Fui a 2 entrevistas assim daquelas! De longa duração, daquelas de me deixarem a pensar muuuuito, daquelas que têm por trás uma lista gigante de prós e contras cada uma delas... Respirei fundo muitas vezes (acaba por se tornar um habito meu agora nesta fase mais serena e segura) e decidi. Terça feira comunico com pormenores!
Tenho escrito muito, palavras mais duras, sentimentos mais frios, um espelho de como me sinto acho. Ou como me quero sentir.
Muita musica, a volta do prison break, cafezinhos, conversas de perder a noção tempo e uma surpresa.
A minha bicicleta está a tentar competir com a almofada para melhor conselheira e tem-me feito uma companhia inacreditavel.
Estou bem, calma e feliz. Não aquela felicidade histerica mas uma felicidade que me trouxe paz ao coração, mesmo nos momentos duros. Mesmo quando as saudades apertam.
Estou bem. :)
Beijinhos

4 comentários:

vans disse...

minha doce!gosto tanto quando escreves assim, quando escreves muito!
gosto de te ler, e gosto principalmente de te sentir assim tao serena e calma!

um j gigante e bom fds, pq o meu vai ser do best!

vans

Anita disse...

Daqui escreve a rainha do optimismo... por vezes vivido de formas que chegam a ser ridiculas! Mas eu defendo que é preciso enfrentar a vida com um sorriso... afinal de contas de que servem as lágrimas? As lágrimas não movem mundos, os sorrisos sim... mudam vidas!

Por muito que a vida possa parecer escura e triste há sempre algo a que nos agarrarmos...

Continua a brilhar! Que o melhor está sempre para vir!

Beijo

Soph disse...

... apetece-me escrever simplesmente... que assim continue...

;)

Mil beijinhooooooooos!!!!

nat disse...

o prison break dá-nos logo outra alegriazinha ao dia. como eu te compreendo :P