segunda-feira, fevereiro 11, 2008

Era uma vez...

...numa noite como tantas outras, 6 amigos e um bar!

-ah e tal o copo tem que aparecer senao... - disse o bar
-copo?! qual copo?! - responderam surpresos os amigos
-vieram 4, foram levantados 3 logo o copo tem que aparecer!
-mas mas...

stress, confusão, conversa, policia, revistados os suspeitos...

-eles não têm o copo. -disse o policia.
-OBVIO! - os 6 amigos quase em coro.
-entao prontos! - disse o bar.
-nananinanam... empreste-nos aí o livrinho de reclamações!
-não tenho que dar!
-hum?!
-tem sim senhor. - disse o policia

6 reclamações, faltas de educação do tamanho dos himalaias, um desejo de boa sorte, algumas gargalahadas (poucas) e casa.

-ah e tal fiz queixa na policia porque o copo estava nas almofadas onde os senhores se encontravam - disse o bar no dia a seguir ao telefone
-o queee!? disseram os amigos
-sim sim e pelo artigo nº tal e coisa do codigo que eu sei tem que pagar muito dinheirinho.
-ã!?
-eu retiro a queixa se vocês devolverem e anularem as reclamações.

umas conversas paralelas mais tarde...

- o artigo do código que o senhor referiu é de comercio maritimo, o senhor é que pode ser processado bla bla bla... - disse durante uma hora o pai dos amigos
-ah e tal desculpe! - disse o bar
-ele quer pedir desculpa, digam-me la os vossos e.mails
-ah e tal desculpem.

e nunca mais nenhum dos amigos foi ao bar em causa (nome censurado) e viveram felizes para sempre.
há histórias que contadas ninguém acredita. mas é verdade verdadinha!
beijinhos

7 comentários:

M.J. disse...

eu sou um dos 6...
só comédias!

não sei o que fazer, se continuo ou não com a queixa, vou pensar...

mas podemos sempre ir lá =)

Anónimo disse...

E eu tb...
Q palhaçada! Ridiculo! Surreal! Só visto.
E mais uma aventura p contar aos nossos netos ;)

Soph disse...

Eu não faço parte dos 6!!!

... mas se fizesse ia ao IKEA comprar 6 copinhos manhosos... e mandava entregar!!!

Só naquela...
Só naquela...

;)

vans disse...

lol...eu gostava de la ter estado!
ai senhores...

Ana Rita disse...

É isso mesmo! Contar aos netos!
Ah e tal a tua avó foi acusada de roubar um copo sabes?! lol!
Opahhh nao ha paciencia!
E mandar entregar um conjuntinho de copos fatelas era lindo! ;)
fica a ideia...

Anónimo disse...

SOCORRO!!!Parece q a novela n acabou.

Ana Rita disse...

Nao acabou mesmo... isto vai no round 2 só e acho que vai ser um loooonngo combate!...