quinta-feira, maio 17, 2007

Um som que me tocou!

De que vale um protesto sem causa?
De que vale uma vírgula sem pausa?
De que vale um momento sem nunca o sentir?
De que vale uma ponte sem leito?
De que vale uma luta sem ter peito?
De que vale um abraço sem o repartir?
Quantas vezes parar não é desistir...
Só ficar a ouvir!
Quantas vezes esquecer não é pra fugir
Quantas vezes calar não é consentir...
Só parar pra ouvir! Quantas vezes sorrir... (não é a fingir)!
De que vale o avesso sem direito?
De que vale o remédio sem efeito?
De que vale ter a força sem o arremesso?
De que vale a partida sem destino?
De que vale o ninar sem ter menino?
De que vale o final sem o começo?

In Canto do Vigário
Rui Rocha

5 comentários:

Anónimo disse...

Lindo...
De que vale a mizade sem pessoas como tu no coração?

Beijos pa Boa Boa

rafaela disse...

que lindo =)

Anónimo disse...

tou a ver que a menina andou a ouvir o cd que eu emprestei ao seu irmao....essa é sem duvida a musica da minha vida!!!!
ainda bem que gostaste.
bj

Anónimo disse...

amo esta musica de paixao!!!
...
nem sei que dizer...obrigada por tantos abraços, tantos sorrisos e tantos bons momentos!!!obrigada por existires na minha vida...amoro-te muito muito!

beijos gigantes

vans

Anónimo disse...

Hello você altofalante portuguese encantador!
Eu estou tendo o divertimento que leio seu blog, mas devo laboriously passar cada parágrafo através do tradutor de Babelfish. Eu faço um blog demasiado, é chamado
http://gledwood2.blogspot.com
e é meu diário secreto em linha onde você pode vir peruse meus confessions. Eu mantenho também uma música e um blog do vídeo do comedy. Toda a estes tem uma tecla de Babelfish.
Se você estalar a bandeira correta traduzirá meu blog inteiro em sua língua. Como excelente é isso. Assim vem perto e tem lida e diz-me como bom meu blog portuguese é realmente!
Todo o mais melhor a você.
De Gledwood

"Gledwood Vol 2"