sexta-feira, maio 18, 2007

Para sermos felizes!

O Pedro Tochas na sua mailing list disse uma coisa que fez imenso sentido para mim e eu decidi partilhar convosco!

Sentem-se e escrevam uma lista das 10 coisas que vocês mais gostam de fazer! Depois pensem um bocadinho a olhar para essa lista e vejam à quanto tempo não fazem essas coisas! Se já passou muito tempo... está na hora de repensar a vida! É importante fazermos o que tanto amamos para sermos felizes! Por isso... Faz uma coisa que gostes por dia! ;)

Eu gosto muito de...

1- Estar com as pessoas de quem gosto!
2- do meu voluntariado
3- Trabalhar com crianças
4- da Equipa D'África
5- Costurar
6- Conversar
7- Viajar
8- Ir ao teatro
9- Do mar
10- De escrever no blog! ;)

E vocês!?
BEijinhos

4 comentários:

Filipa disse...

Que ideia tão gira!
É verdade. Não gasta muito tempo, apenas um minutinho e o rsultado é mesmo esse - apetecer fazer tudas essas 10 coisas!
E porque não? A vida são dois dias ;)

Anónimo disse...

Eu gosto tanto de ver feliz...
Beijoca gd com saudades

Soph disse...

Eu sei que não consigo VIVER sem fazer SEMPRE as "minhas 10 coisas"!!!!

... que às vezes se multiplicam por 84769287629876... e só assim sou feliz!!! ;)

Pink disse...

Bons conselhos estes que nos dás! Para ser feliz nunca é demais tentar algo, especialmente se é simples como o que sugeres :-).

Um beijinho e obrigada pelas tuas visitas ao meu cantinho!