terça-feira, abril 10, 2007

"Sentei-me e chorei, chorei como já não chorava à algum tempo. Um aperto se apoderou do meu coração. Não. Não sei dizer porque.
São tantas as desculpas que poderia arranjar... Tantas... Num dia como hoje então...
Mas a realidade, essa, não quero nem nunca quis destapar. É uma daquelas verdades que sempre conversamos que eu escondo por detrás de uma voz sumida e um sorriso esbatido, daquelas verdades que doem, que magoam e que ferem de uma forma irreparável...
Tenho e sempre tive medo. Abraça-me.
(...)"
Mais uma vez eu e a Alice em sintonia.
1/2 Beijinho

3 comentários:

Anónimo disse...

espero um dia vir a ler o teu livro :) beijos grandinhos, grandes, grandalhões

Soph disse...

posso saber TUDO sobre o livro de onde tiraste este excerto?

Preciso com urgência!

Se puderes manda-me um mail!
MERCI!

Raelma Mousinho disse...

o universo feminino bem descrito...
=)
não chore não!! amanhã é sorrir!