sábado, abril 07, 2007

Feelings...

São tantas as vezes que me sento a olhar a vida a acontecer...
Sinto cá dentro uma vontade imensa de viver, sorrir, cantar, saltar...
Não me sei, sempre, explicar muito bem. Sei o que sinto, sei que é algo poderoso que toma conta de mim e me dá energia para fazer tanto... Tudo!
Gosto de pensar na minha vida ao mesmo tempo que vejo tantas outras pessoas tocarem a vida uns dos outros com um gelado, um carinho ou mesmo apenas um Bom dia cheio e sorridente.
Hoje fui ver o mar e vim de coração cheio! :)
Beijinhos

2 comentários:

Soph disse...

... o mar é um instrumento tão poderoso e tão grande... tão mágico e tão forte...

... faz-nos bem!

Mistic disse...

O mar... saudades do mar. Eu tenho fugido para a Gulbenkian... práticamente todos os dias, por volta das 16/17h vou para lá, aterro numa ilha de relva só minha... e durmo. Fico ao sol a dormir. A respirar a ouvir passaros, patos, pessoas, risos, crianças... a sentir. A ver o céu e as copas das árvores a dançar ao vento.

Há muita coisa que nos preenche.. é bom termos em nós o tempo e a disponibilidade para as encontrarmos. :)

Bjinhos* :)