quarta-feira, março 14, 2007

O conceito de Felicidade!

Pois é... O tempo não tem dado para tudo e eu tenho passado pouco por aqui!
Estou muito contente com a minha vidinha!
Estou bem, animada, motivada para realizar tudo (e tanto)!
O curso de Lingua Gestual cada vez mais me deixa animada e cheia de vontade de aprender mais. É impressionante. Já consigo conversar! Pouco mas já consigo! :)
A EQuipa D'África vai de vento em popa!
O trabalho vai indo... Uns dias mais motivada que outros! lol
Mas as explicações no 6 de MAio vão lindamente! Já há resultados e tudo! :) Na Alfabetização... A D.Francisca já escreve o nome dele sem ajuda! Que foi uma conquista tão linda!
A Fct (para quem nao sabe eu ainda estou a estudar Eng. do Ambiente) está a arrancar! Devagar mas com muita vontade de terminar! ;)
Aqui em casa está tudo bem! :) E os amigos... Cada abraço é mais um reacarregar de baterias!


É tão bom sentar-me as vezes de manhã perto da janela e pensar... Tou feliz!
Só para partilhar convosco!
Beijinhos

2 comentários:

nat disse...

a felicidade esta espelhada no teu sorriso :)

Soph disse...

... que dure muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiito tempooooooooooooooooooooooooooo!!! Sempre!!!!

;)