terça-feira, março 27, 2007

Bati à porta!

"(...) O sol não sorria nesse dia. Pelo contrário...
As pessoas corriam com uma pressa que eu nunca soube explicar.
As pedras da calçada, enxarcadas, olhavam-me como que se a encorajar-me para dar o passo em frente. Eu, encostada à ombreira do prédio em frente ao teu, suspirava, limpava a chuva da cara e organizava as minhas ideias em prateleiras...
Não sei se foi o sorriso da D.Ju quando passou por mim que me deu coragem, não sei se foi a desarrumação aqui dentro que me impeliu, nem tão pouco se foi... aquela energia que sempre achamos que nos aproximava... Mas eu... Pus o capuz na cabeça, dei três saltinhos por entre as poças de água e cheia de um sorriso imenso... Bati à porta! (...)"

Somos duas cheias de coragem, a Alice e eu! :)
Capitulo 6! ;)
Beijinhos

2 comentários:

Anónimo disse...

Adoro a tua maneira de escrever :)

Anónimo disse...

Quero mais....mais, mais!!
Bjoca

Anita