terça-feira, novembro 21, 2006

Um fds inesquecível! :)

As ANTI em Lx a festejar comigo!
E jantamos fora e falamos de muita coisa (pronto falamos MUITO mas de pouca coisa... ;) O assunto ia sempre sempre lá dar! lol)
Ponchas, Capital, Botas que escorregavam, PAREDE!, passagens proibidas, brasileiros, brindes que nunca mais acabavam, operações stop e abraços... muuuuitos abraços!
Foi lindo mesmo! Faltavas tu Rita! :)


Depois como se não bastasse o almoço, os presentes, postalinhos lindos, telefonemas e msgs juntaram na mesma mesa pessoas lindas! Pessoas que me fazem sentir especial de tão especiais que são! ADORO-VOS!
Corações lindos, almas doces, pessoas incriveis que eu tenho na minha vida e de quem me orgulho muito de ser amiga! Obrigada por pertencerem à minha vida!
Só faltavam vocês Maria, Valter, Sandra, André e Rita! :)


Foram mesmo dias lindos, amorosos, doces, malucos, agitados e tudo e tudo e tudo...
Agora é transformar todo este brilho e esta energia num ano maravilhoso!
Beijinhos

2 comentários:

Anónimo disse...

Opa!!! Essas fotos estão montes de giras!!! Mais uma vez, foi um prazer!! K as ANTI estejam sempre por perto!!! :) Bjoka!!!

Anónimo disse...

E vai ser uma ano 5 * minha linda!! Sabes pq? pq para além de mereceres todos nós vamos estar sp por perto para viver tudo ctg, a teu lado! :) O prazer foi todo nosso. A tua energia (que mesmo nos tempos mais difíceis vem "à superfície") é contagiante! Pensa que a diversidade e quantidade de amigos que estiveram ctg (+ os que não estiveram mas gostavam de ter estado) reflectem a grandiosidade da pessoa que és!!
Só uma ressalva algumas fotos lá de cima necessitavam de autorização para "publicação" na net.....Pacotinhos de amizade para ti ;)
Bijuuusssssss, mts!!