segunda-feira, fevereiro 06, 2006

Life goes easy on us...

Este post é apenas uma nota de futuro... Um pequeno apontamento daquilo que vai na minha cabeça e na minha alma por esta altura!
Tenho muita coisa pra resolver em mim, coisas que quero concretizar, metas que quero alcançar, problemas e questões que quero ver dissolvidas.
Por isso e talvez por muito mais decidi que vou dedicar mais tempo a mim, fazer mais coisas que me fazem bem e me fazem feliz. Vou tentar não deixar passar a vida rapidamente por mim sem ter feito e concretizado os meus sonhos e desejos, mas também sem ter resolvido as pequenas coisas que fazem com que o meu dia não seja sempre a sorrir.
Decidi dedicar passar mais tempo comigo!
Beijinhos

2 comentários:

Anónimo disse...

hum... e os resultados? cadê os resultados dessas mudanças??? quero ver isso! e nada de desculpas... beijo enorme, gigane... mega grande!

mary

Ana Rita disse...

Nao sao desculpas...
;)