segunda-feira, novembro 15, 2010

à procura de mim...


ausente, desaparecida, longe, distante, estranha, tudo isso e mais... é o que me têm dito os que mais me querem bem, os que me têm mais perto, os que pensam em mim de alguma forma e gostam de mim, gostam da minha companhia!
pois é. tenho escrito muito, caminhado, rezado, pensado, cantado,... tanto que nem sei.
ando à procura do que quero fazer com a minha vida, à procura do que sinto, do que gosto, do que me faz sentir bem e do que me constroi.
ando à procura de mim e por isso vou estar mais umas semanas longeeeee...
rezem por mim.
"And i love you because you know who i am."

12 comentários:

Anónimo disse...

peste!

Paulinha disse...

Boa caminhada...

pirulito animalesco disse...

entao e o jantarinho prometido??

Farinha disse...

Espero que encontres o que procuras...Dou-te forças para a tua caminhada, para o teu encontro contigo mesma. Tenho a certeza que qual seja a tua escolha, será a acertada e a que te fará feliz. Aproveita todos os momentos mágicos desse sítio lindo. Beijinhos grandes e coragem!!!

Farinha disse...

Admiro o teu percurso dos últimos anos!!! Beijinhos

Sofia Paixão disse...

Faz uma óptima viagem.
Beijinho apertado

Soph disse...

I stay here!!!

... à tua espera! :)

Liliana Gomes disse...

Adoro imaginar-te nessa terra linda, cá estarei quando voltares, mais perto espero :)

Boa viagem, boas experiências *Mua*

Anónimo disse...

Missing your writing!

Miss Índia disse...

Oh cinzenta, deixaste o blog morrer?

Piolha disse...

Rita, beijinhos grande e desejos de um Novo Ano muito feliz!

Continua a tua caminhada a fazer os outros felizes :)

Liliana Gomes disse...

Já te disse que adoro esta foto, vê-se que estás feliz, sempre que não estiveres assim sabes onde estou :) bjoo