quarta-feira, março 10, 2010

Hoje...

... o sono fugiu ainda mais depressa do que as memórias invadiram o meu pensamento.
Sempre soube que era assim nostálgica, feita de passados como dizia Vó Ada, mas nos últimos tempos esses passados têm-me amarrado, têm-me tornado mais sombria, mais doída e isso nunca foi o que quis para mim.
Hoje estou certa que o meu coração está partido e repartido em pedaços.
Pedaços de amor, amizade, carinho, mágoa, dor, saudade, rostos, perdas, mais saudade, alegria, palhaçadas, momentos, toques, lugares, pessoas... e tantos mais pedaços quantos segundos vividos mas olho para esses pedaços agora com um sorriso. Um sorriso de quem sabe, obrigada Irmã Nubia, que a felicidade está em nós, cá dentro e que é mais ou menos plena conforme sabemos lidar com os pedaços de que é feito o nosso coração.

1 comentário:

Sofia Paixão disse...

A virtude está mesmo em saber lidar com os pedaços :) Bom dia para ti linda!