segunda-feira, julho 13, 2009

Parabéns mano Didas!


















Ainda ontem ouvi que à partida não saberemos quais serão os momentos decisivos da nossa vida, não saberemos quais serão os momentos marcantes, gigantes...

Eu, quando fui para Nova Mambone sabia que ía viver uma experiência inesquecível mas nunca me passou pela cabeça que uma doença e uma viagem diferente da que eu queria me ía transformar como acabou por acontecer...

Foste, e és, um exemplo para mim Diogo.
A forma como cuidaste de mim, como me ensinaste, como te preocupaste, como estiveste comigo...
Os jogos de batalha naval, a biblia, a visão, as revistas em francês, as viagens, a despedida... E este foi só um ponto de partida para uma admiração profunda e um carinho imenso.

Desejo-te... o Mundo e mais um pedacinho...
Gosto muito de ti mesmo que tu não me dês abraços e beijinhos! :)

Parabéns! Pelo dia de hoje, por tudo o que conquistaste e vais conquistar da vida e pela pessoa que és.

Sem comentários: