terça-feira, março 24, 2009

Estou com a sensação...

...que já ninguém lê o meu blog.

12 comentários:

Anónimo disse...

É mentira!! Olha eu por exemplo, venho cá todos os dias ver as tuas novidades... não comento pq não gostas de comentários anónimos! Mas eu sou a tal seguidora que nada te diz!! Keep going with the god job!!

*abobora menina* disse...

eu estou aqui! estou SEMPRE aqui!!! :)

Ana Rita disse...

Gosto gosto! :) fico é curiosa...
Obrigada!

M.J. disse...

eu tb estou ca sempre mas nao comento todos os dias, há dias =)

Soph disse...

... eu a pensar que estavas com a SENSAÇÃO de que... ÉS LINDA!!!!!!!!!!!!!

:)

Anónimo disse...

Eu vejo todos os dias :) Só não comento. Beijinhos do tamanho do mundo

A. disse...

Eu também cá passo, sempre que tens novos posts... às vezes comento, outras nem por isso. Mas sou tua fã!

(olha que isto resulta... olha a quantidade de mimos que te deixaram hoje)

Anita disse...

Eu leio :) E tão longe sabe tao bem ler palavras no nosso portugues :)

Anónimo disse...

Engraçado eu não vejo mesmo porque sou uma desleixada como sabes mas hoje vim e deparei-me com esta partilha :( hoje até eu comento!! ;)
Beijinho minha linda, longe do blog mas perto do coração!

Anónimo disse...

Ai que mentira..........

Até já com os olhos pequeninos de cansaço passo cá!

Olha aqui a quantidade de pessoas que já não te lê!!!! ;)

Beijos boa

Ana Rita disse...

yeeeeehhhhhhhhhhh! :)
OBRIGADA! ;)
beijinhos pequeninos e abraços grandes a todos!

nat disse...

tonta!