quinta-feira, novembro 20, 2008

19 de Novembro de 2008

Um dia inesquecível!
Começou um pouco antes... com uma msg vinda directamente de Maaaacomia e uma msg do meu pai! ;) Com uns abracinhos de: Entra bem no teu dia! Das coxas e das minhas babes!
E entro no meu dia com uma bola linda com um mega toque africano, um fio tão especiaaaaal e abraços e beijinhos!
Acordo e.... super-mega pequeno almoço preparadissimo para mim! E mais um momento especial! Vamos ver a Mariza novamente. Desta vez juntos! :)
Um dia cheio de pessoas que se fizeram presentes sem estar, de pessoas que mesmo de longe não se esquecem, de amigos novos, de amigos de à tanto tempo, daquele telefonema especial do meu maluco!, de msgs doces, curtas, longas, cheias de carinho e amor!
Uma surpresa no trabalho i-na-cre-di-ta-vel. Deixaram-me sem palavras...
Mais um toquezinho de Moçambique e...
Almoço surpresa brutal! Os meus mais mais mais vieram almoçar comigo! A energia que se gerou... in-cre-i-bél! Abraços, beijinhos, toques, fotografias, uma caixa e... um fio... sem palavras!
Uma tarde doce, um e-postal cheio de alegria, telefonemas da familia que adoptei como minha e... bolinho e tudo! :)
Uma presença surpresa ao final da tarde para pormos a conversa em dia e... uma noite tão linda e mágica!!! Formação em modo silêncioso e no final... Conversas, abraços, presentes tão mágicos... um candeeiro bru-tal, postais, pãozinho e um album... de fotografias das fadinhas-que-embelezam-tudo-ao-seu-redor! que... é impossível comentar! ;)
Chegada a casa foi digerir tudo, guardar bem guardado tudo o que recebi (cá dentro) e... tirar a ficha do carregador porque as baterias estão recarregadas para mais um ano cheio! ;)
Foi um dia 10 estrelas!
OBRIGADA a TODOS!
Um beijinho pequenino, um médio, um grande, um gigante e um do tamanho que está o meu coração de tão cheio... GIGANTE! ;)

1 comentário:

Anónimo disse...

Mai nada
é assim msm

vans