segunda-feira, julho 21, 2008

Ontem...

... com o brilho da lua, com a calma da noite e o vento que sussurrava baixinho consegui por a cabeça em ordem, acalmar o coração e fazer um pedido lá para cima para que o meu caminho seja mais do que o resultado das minhas escolhas, para que o meu caminho seja o resultado de forças maiores.
... consegui também reflectir sobre tudo o que vivi este ano, pensar nos prós e nos contras dos meus cantinhos, dos meus lugares, dos meus projectos.
... à medida que caminhava à beira mar, que molhava os pés, que assobiava ou olhava o céu foi saindo um peso do meu coração, foi deixando de estar tão carregado o meu olhar e foi ficando cada vez mais clarinha a minha alma.

ontem... foi um excelente fim de dia. excelente.

1 comentário:

nat disse...

Lindos são os dias que nos deixam de alma cheia! :)