domingo, janeiro 13, 2008

apenas palavras..

Sempre gostei dos dias cinzentos em que a nossa alma parece que acorda turva e que não há nada que nos anime nem melhore o tamanho do nosso sorriso...
Gosto porque a vida parece mais real nesses dias, as coisas são menos cor de rosa, as pessoas são menos boazinhas, tudo corre menos perfeitamente e logo tudo parece mais mundano, mais terraqueo.
É estranho dizer isto, escreve-lo então ainda faz de tudo isto mais estranho mas eu sempre me tive assim mesmo... Porque eu esforço-me por acreditar que as pessoas são boas, que a vida é verdadeiramente boa e tem sempre um lado positivo e que o mundo na realidade visto aos meus olhos é cor de rosa. Mas isto tudo é um esforço que eu faço para ver o mundo com outros olhos.
Então assim sendo até faz algum sentido que nos dias cinzentos, em que eu me sinto mais cinzenta, tudo me pareça, não mais feio, mas sim mais real!
Beijinhos

7 comentários:

Anónimo disse...

Já eu, só gosto cizento se for combinado com mil e uma cores.

Um beijinho real

Ana disse...

Eh, rapariga... vai já comprar uma caixa bem grande de lápis de côr! Bora lá ser mais positiva...garanto-te que é uma boa opção. Eu regra geral sou pessimista, mas não tanto!

Ana Rita disse...

Não é pessimismo ana. ;)

nat disse...

confesso que cinzento... só se for muito clarinho quase no branco. Tenho dificuldades em lidar com o céu cinzento. deixa-me triste. Bjs

Anónimo disse...

linda, olha que se eu ando a escrever menos no meu blog, tu por outro lado andas a escrever cada vez mais coisas que eu n entendo...ai e atl hj tou verde, ah e tal cinzento e as pessoas que vivem cor de rosa irritam-mne...lol

es uma croma man!!!!


bj bj
da cor de rozinha

MONSENHOR PADRE disse...

nos chamamos isso a nuvem negra..Tar com nuvem negra etc..o churchill chamava lhe "Black Dog" ou assim..isto é tipo aquela conversa do bairro?
um abr

Ana Rita disse...

sim! autenticamente a nossa conversa do bairro.