quinta-feira, dezembro 27, 2007

Boa entrada em 2008!














(oiçam esta música)
Sinto muitas vezes necessidade de recomeçar, de respirar fundo e tentar outra vez, em coisas pequeninas como fazer uma tarte de maçã que custa a sair bem ou em coisas grandes como manter o rumo aos meus objectivos ou mesmo manter o coração em estado de paz.
A entrada no ano novo dá-me isso. Sempre.
Sinto como que um recomeço, uma nova hipotese de tentar, tentar tudo, voltar a tentar a minha tarte de maçã e voltar a tentar ser feliz!
Aqui à umas semanas vi uma entrevista com o Salvador que mexeu comigo! Vi-o e li-o e tocou.me verdadeiramente como poucas palavras tocam. Ficou cá dentro um tempo até que se fez luz.
Eu.. vou, seguindo o seu exemplo, lutar por ser feliz com o que tenho, não com o que deveria ou gostaria de ter. E assim descobri o meu lema para 2008!
Eu vou ser feliz!
Beijinhos

3 comentários:

Soph disse...

Era para te escrever um pouco mais... mas julgo que...

SALVADOR

... resume tudo!

CERTO?

Eu também o escutei...
Eu também fui ao seu site ler a sua história toda... ainda nem o programa tinha acabado!

Sabes que mais... RECOMEÇAR com tudo o que já temos... só pode ser MELHOR!!!

Mil beijinhos......... FELICIDADES MUITAS, GRANDES e GIGANTES!

Anónimo disse...

Bora ser felizes amiga!! ;)

Anónimo disse...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.