segunda-feira, julho 23, 2007

Um fim de semana lindo!



Este fim de semana foi inesquecivel!
Tivemos tudo o que tinhamos direito! Conversa, conversa e conversa, novidades, praia, palhaçada, maluquice, musica... etc!
Foram dois dias cheiinhos! Boia cor de rosa, Mabi, sonecas na praia, rabinhos escaldados, sorrisos lindos, gargalhadas, um comboio com maquinista e tudo, uma festa em S.Teotonio de chorar a rir, copos, Buraca Som sistema!, 4 Taste, sandes de alface, moches... e tudo e tudo e tudo!
Mas o mais importante de tudo foram os abraços, o carinho, a energia positiva que me transmitiram e que vou levar comigo para Moçambique!
Ofereceram-me a fronha mais linda do mundo!!! ;) Vou dormir 2 meses nela!!! Ah pois vou!


ADORO-VOS!
Obrigada por tudo! AMEI!
Um beijinho doce às minhas princesas Ana, Joja, Sandra, BoaBoa, Mary! Levo-vos cmg! Ca dentro!

3 comentários:

Anónimo disse...

He He!!! Que fds maravilhoso!! OTA VEZ!!!
Usa a fronha que qd voltares se estiver encardida fazemos uma 2ª versão!
E viva a maquinista!! ;)

Jocas

Anónimo disse...

Foi um fim de semana em grande!!!
Quero mais!! lol
É reconfortante saber que vais para Moçambique com um sorriso e a certeza de que estamos contigo...
SEMPRE!!!
Adoro-te principeza
Beijo

Naeno disse...

INCLEMENTE

Quando penso,
Pedaços de sol caem sobre mim
Como um desastre ecológico
E eu conto e ninguém acredita
Que estes raios
Incidem só sobre mim,
Uma lembrança das manhãs
Das calamidades expostas,
Dos dentes a mostras
Dos bichos nos vales das estradas.
Quando eu me ponho a escutar
Ouço uma sinfonia de pássaros,
Sôfregos, confundíveis com os galhos
Farfalhos em minha boca
De morder a língua
Num jogo doido de mim comigo.
Lanço pedras na direção do dia,
E o sol desvia-se qual juriti no seu assento,
E nenhum gesto meu o afugenta,
O agourento despojo dele por todo o chão
E eu impotente sacudo os braços,
Pra ver caírem minhas mãos.
___________________________________
Pois que venham tu e ela (tua vida)para junto de mim.
___________________________________
Um beijo
Naeno