quinta-feira, abril 17, 2008

Uma aflição interior.

Cheguei a um lugar desconhecido, sinto-me tão perdida, sinto cá dentro aquilo que tantas outras pessoas vêm na tv.
Parece (só a mim) que fui invadida por um Catrina ou que um acidente em cadeia ocorreu mesmo dentro do meu peito.
É tão estranho sentir tudo isto ao mesmo tempo que me invade uma certeza tão grande...
Nem sempre importa o que eu sinto, mas hoje o que eu sinto é o mais importante acontecimento do mundo, digno de sair na capa do expresso no sábado.
Amanhã é outro dia!

3 comentários:

Soph disse...

Para ti... o que tu sentes... será sempre o MAIS importante...

... só assim conseguirás dar PRIORIDADE aos sentimentos dos Outros...

Anónimo disse...

Inspira, expira, inspira, expira...

Aquele abraço

Pink disse...

Conta até dez e essa angústia acaba por passar. Entretanto é bom sentir, é sinal que estamos vivas por dentro!

Beijo Pink :-)