quinta-feira, setembro 28, 2006

Hoje!

Hoje revivi momentos tão bons, recebi abraços que de tão pequeninos tornam-se gigantásticos, revi sorrisos que estão, estavam e estarão sempre gravados na minha memória!
Hoje fui ao A.T.L! Tinha tantas saudades...
É impressionante como tanta coisa muda, como o mundo não para de girar, como o sol continua a por-se e a levantar-se todos os dias e apesar disso, de cada vez que estou convosco o tempo pára!
Foi lindo! Absolutamente lindo!


Há realmente pessoas, pirosas e piratas que nos marcam pra sempre!
Obrigada! Adoro-vos!
Beijinhos

2 comentários:

Ana Rita disse...

oh linda...
Sabe tão bem ouvir isso..
as saudades eram tantas!
Eu amo aqueles miúdos! E adoro-te! Sinto a tua falta no meu dia a dia. Obrigada por me fazeres sentir assim...
FOrça linda!

Soph disse...

... é por isso... que ficamos diferentes quando trabalhamos com PESSOAS!!!!

... e nos entregamos... verdadeiramente...

;)