segunda-feira, julho 17, 2006

O natural cá mais perto...


Tenho andado muito pensativa, tenho reflectido muito, tenho usado a maior parte do meu tempo para por as ideias em ordem e clarificar ideais. Talvez porque por causa de um assalto não tenho rádio, talvez porque se aproxima uma viagem importante mas principalmente porque quando chega a noite o meu coração entra em sobressalto!
Com isto quero dizer que sinto cada vez mais as minhas prioridades a mudarem, sinto-me a ficar mais ligada ao que é realmente importante na vida e a fazer cedências em prol disso, sinto que abdico com mais facilidade do que é falso superfulo e dispensavel e cada vez mais fico-me pelos abraços, beijinhos, gestos amigos e pelo que é natural!
Gosto de me sentir mais assim, penso que com tudo isto e com todas as mudanças que a minha vida vai sofrendo assim vou ser mais feliz e vou mais depressa alcançar o meu objectivo!
Beijinhos

3 comentários:

Anónimo disse...

Afinal de contas é por isso que ca estamos:para ir aprendendo que quanto mais simples e natural melhor!
parabens por fazeres essa descoberta tão novinha(ha quem nunca chegue perto dessa verdade!)
um beijinho "Au naturel"
mil abraços
vans

Anónimo disse...

Boa! Assim é que é... ordenar prioridades! bom começo para ordenar a vida;) e quais as tuas prioridades? o que é superfluo?
Ora ai está o que eu chamo uma boa organização.
beijos

Anónimo disse...

Força nessas tuas arrumações de ideias ;)

beijocas