domingo, março 19, 2006

Nuno!

Há pessoas na nossa vida que entram de rompante e temos a certeza que vieram para ficar e este ano que passou foi um ano cheio delas...
O Nuno foi uma das pessoas que marcou o meu verão, o meu primeiro trabalho com crianças e que criou por si só um cantinho especial no meu coração!
Fez anos ontem e eu não queria deixar passar a data em branco!
Parabéns lindo!

Adoro-te como és, com todas as maluquices, resmunguices, abraços e cumplicidades!
És meu amigo e eu desejo-te tudo de bom na vida! Sê feliz, luta por isso, tu mereces.
Beijinho

4 comentários:

Raquel disse...

olha km é ele :p
nngm diria k apsar d td até o kurtias :) tou na brinka
jinhux

Anónimo disse...

parabens seu bronco.
so me das dores de cabeça, mas o ppl ate te curte.
um bj e fica mt bem
vans

Anónimo disse...

ganda nuno!!! é a loucura.... tas com boa cara...lol continua asssim... xauh

Anónimo disse...

És lindo!!!!!!!!!!